Gestão de Marmorarias

Home / Portfolio / Gestão de Marmorarias
Gestão de Marmorarias

Sistema web para Gerenciamento e Controle de empresas de Marmoraria e Vidraçaria, com recursos avançados e uma interface rica, de fácil uso e eficiente para o usuário, permitindo-o controlar toda a empresa, incluindo vendas, finanças, compras e produção, de maneira ágil e simples, com baixo custo de aquisição e manutenção. O sistema pode ser utilizado tanto em servidores próprios do cliente como na nuvem disponibilizada pela Vitória Software.

O que o VS3i pode lhe oferecer

Ele é totalmente desenvolvido em plataforma Web, utilizando os mais modernos conceitos na área de TI, oferecendo recursos que o fazem parecer estar rodando como uma aplicação dentro de sua máquina, com a comodidade de poder utilizá-lo aonde quiser, em qualquer lugar do mundo, com acesso à Internet! Sua utilização é fácil, simples e muito amigável, além de possuir excelentes funcionalidades que o tornam completo para a gestão e controle de sua empresa!

Especificamente, ele oferece:

  •  Todos os cadastros de Pessoas
  • Cadastre seus funcionários, colaboradores, futuros clientes, clientes, fornecedores, órgãos governamentais, etc.

     
  • Base de dados de CEP e Endereços; 
  • A base de Dados de cadastro de CEP já vem preenchida, podendo incluir, excluir, alterar, conforme desejar.

  • Estoque e Tabela de Preços;
  • Um controle minucioso de produtos e serviços, relatórios, cadastro e controle de produtos compostos, o que agilizao processo de venda e especificação de projetos, como de pias e lavatórios (no caso de Marmorarias) e de Kit Box, Portais, etc(no caso de Vidraçarias), por exemplo.

  • Orçamento de Venda, Pedido de Venda, Ordem de Serviço com ou sem desenhos;
  • Comissionamento de Venda e Produção;
  • Resumo Geral das Informações dos Clientes;
  • Andamento de Orçamentos, Pedidos, Produção, Entrega, Financeiro;
  • Controle de Entrega;
  • Ordem de Medição;
  • Financeiro;
  • Contas a Pagar, Contas a Receber e Caixa, Análise de Lucro, Plano de Contas, Controle de Cheques, etc.;
  • Sistema HELP DESK completo;
  • Você poderá criar todas as suas Tarefas e todas as Fases de qualquer coisa que queira controlar na empresa. Exemplo: Sistema de Manutenção Interna, Sistema de Gestão de Documentos, dentre outros. Crie o modelo e suas fases e o sistema irá avisar por “Pendências”, podendo ser por e-mail* também. INCRÍVEL!

  • Aviso de pendências;
  • O sistema permite que todas as tarefas sejam quais forem, como vendas, produção, vencimento de contas, etc, sejam visualizados como pendências, sinalizando seu estado de vencimento em dia (a vencer e vencidos), avisando aos responsáveis ou até mesmo os encarregados, com uma interface simples, que permite o acesso rápido ao item pendente.

  • Controle de produção;
  • Controle de produção em todas as suas fases. Crie o Modelo de produção que desejar. Este módulo é completo, com toda a parte de controle de fases de produção, comissionamento de produção, delegação de responsabilidades, controle de obra, colocação, registro fotográfico das atividades de transformação, etc.

  •  Agenda;
  • Você poderá agendar o que quiser e receber avisos por e-mail* ou pelo próprio sistema. O sistema possui um mecanismo de controle de agenda em formato de calendário, muito semelhante a ferramenta de calendário do Google, contudo acoplada integralmente ao sistema. Todas as tarefas e pendências também podem ser visualizadas aqui, como um calendário.

  • Acesso ao programa pela Internet;
  • Sistema 100% WEB. Poderá acessar de qualquer lugar do mundo.

  • Use um Computador, Notebook, Ipad, Tablet ou um Celular tipo Smartphone para acessar ao sistema;
  • Contrate o seu plano, de acordo com o tamanho da sua empresa;
  • Assessoria para carga inicial de dados;
  • Poderemos lhe assessorar a cadastrar todos os seus dados, criar solução para todas as suas necessidades específicas da sua empresa no sistema, dentre outros;

  • O sistema e sua BASE DE DADOS poderão ser instalados em qualquer lugar do mundo*
  • Você poderá ter o sistema e o banco de dados instalado em sua própria estrutura, caso assim deseje.

  • Utilize um só programa para todas as suas lojas e fábrica;
  • Com o VS3i você pode, num único sistema, gerenciar sua loja, fábrica, escritório, etc, de maneira ágil, fácil, simples e amigável, sem perder nenhum detalhe de controle e gestão.

  • Não precisa instalar ou configurar nada em seu computador;
  • Basta ter acesso à Internet e um navegador de Internet atualizado (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google (Crome, etc), que poderão acessá-lo em qualquer lugar do mundo.

  • Acesso ilimitado de usuários;
  • Defina tantos quantos usuários terão acesso ao sistema, sem limite de quantidade de usuários que poderão acessá-lo.

  • Controle de acesso e segurança de usuários ao sistema
  • O VS3i garante o acesso e manipulação das informações nos mais diversos níveis de autoridade e responsabilidade. Baseado em perfis de segurança e serviços para cada recurso do sistema, ele oferece o controle de acesso por dia e horário (por exemplo, de seg. a sexta, de 8h-18h, ou sem restrição), o que você definir.

  • Vários Relatórios e Gráficos;
  • Manual on-line;
  • Suporte on-line;
  • Manutenção on-line;
Como ter o VS3i em sua Empresa
Não perca a chance de ter sua Marmoraria/Vidraçaria controlada pelo melhor sistema de gestão já produzido para a área. Temos uma vasta cartela de clientes satisfeitos com nosso produto. Entre em contato agora mesmo com nossa Central de Vendas  pelos telefones (27)3026-9548 e (27) 3039-5007 ou pelo email vendas@vitoriasoftwarecom.br e peça  o seu orçamento. Se preferir disponibilizamos a versão de testes exclusivamente para você tirar todas as suas dúvidas quanto ao produto.