Sistema web para Gerenciamento e Controle de empresas de Marmoraria e Vidraçaria, com recursos avançados e uma interface rica, de fácil uso e eficiente para o usuário, permitindo-o controlar toda a empresa, incluindo vendas, finanças, compras e produção, de maneira ágil e simples, com baixo custo de aquisição e manutenção. O sistema pode ser utilizado tanto em servidores próprios do cliente como na nuvem disponibilizada pela Vitória Software.
Ele é totalmente desenvolvido em plataforma Web, utilizando os mais modernos conceitos na área de TI, oferecendo recursos que o fazem parecer estar rodando como uma aplicação dentro de sua máquina, com a comodidade de poder utilizá-lo aonde quiser, em qualquer lugar do mundo, com acesso à Internet! Sua utilização é fácil, simples e muito amigável, além de possuir excelentes funcionalidades que o tornam completo para a gestão e controle de sua empresa!
Especificamente, ele oferece:
- Todos os cadastros de Pessoas
- Base de dados de CEP e Endereços;
- Estoque e Tabela de Preços;
- Orçamento de Venda, Pedido de Venda, Ordem de Serviço com ou sem desenhos;
- Comissionamento de Venda e Produção;
- Resumo Geral das Informações dos Clientes;
- Andamento de Orçamentos, Pedidos, Produção, Entrega, Financeiro;
- Controle de Entrega;
- Ordem de Medição;
- Financeiro;
- Contas a Pagar, Contas a Receber e Caixa, Análise de Lucro, Plano de Contas, Controle de Cheques, etc.;
- Sistema HELP DESK completo;
- Aviso de pendências;
- Controle de produção;
- Agenda;
- Acesso ao programa pela Internet;
- Use um Computador, Notebook, Ipad, Tablet ou um Celular tipo Smartphone para acessar ao sistema;
- Contrate o seu plano, de acordo com o tamanho da sua empresa;
- Assessoria para carga inicial de dados;
- O sistema e sua BASE DE DADOS poderão ser instalados em qualquer lugar do mundo*
- Utilize um só programa para todas as suas lojas e fábrica;
- Não precisa instalar ou configurar nada em seu computador;
- Acesso ilimitado de usuários;
- Controle de acesso e segurança de usuários ao sistema
- Vários Relatórios e Gráficos;
- Manual on-line;
- Suporte on-line;
- Manutenção on-line;
Cadastre seus funcionários, colaboradores, futuros clientes, clientes, fornecedores, órgãos governamentais, etc.
A base de Dados de cadastro de CEP já vem preenchida, podendo incluir, excluir, alterar, conforme desejar.
Um controle minucioso de produtos e serviços, relatórios, cadastro e controle de produtos compostos, o que agilizao processo de venda e especificação de projetos, como de pias e lavatórios (no caso de Marmorarias) e de Kit Box, Portais, etc(no caso de Vidraçarias), por exemplo.
Você poderá criar todas as suas Tarefas e todas as Fases de qualquer coisa que queira controlar na empresa. Exemplo: Sistema de Manutenção Interna, Sistema de Gestão de Documentos, dentre outros. Crie o modelo e suas fases e o sistema irá avisar por “Pendências”, podendo ser por e-mail* também. INCRÍVEL!
O sistema permite que todas as tarefas sejam quais forem, como vendas, produção, vencimento de contas, etc, sejam visualizados como pendências, sinalizando seu estado de vencimento em dia (a vencer e vencidos), avisando aos responsáveis ou até mesmo os encarregados, com uma interface simples, que permite o acesso rápido ao item pendente.
Controle de produção em todas as suas fases. Crie o Modelo de produção que desejar. Este módulo é completo, com toda a parte de controle de fases de produção, comissionamento de produção, delegação de responsabilidades, controle de obra, colocação, registro fotográfico das atividades de transformação, etc.
Você poderá agendar o que quiser e receber avisos por e-mail* ou pelo próprio sistema. O sistema possui um mecanismo de controle de agenda em formato de calendário, muito semelhante a ferramenta de calendário do Google, contudo acoplada integralmente ao sistema. Todas as tarefas e pendências também podem ser visualizadas aqui, como um calendário.
Sistema 100% WEB. Poderá acessar de qualquer lugar do mundo.
Poderemos lhe assessorar a cadastrar todos os seus dados, criar solução para todas as suas necessidades específicas da sua empresa no sistema, dentre outros;
Você poderá ter o sistema e o banco de dados instalado em sua própria estrutura, caso assim deseje.
Com o VS3i você pode, num único sistema, gerenciar sua loja, fábrica, escritório, etc, de maneira ágil, fácil, simples e amigável, sem perder nenhum detalhe de controle e gestão.
Basta ter acesso à Internet e um navegador de Internet atualizado (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google (Crome, etc), que poderão acessá-lo em qualquer lugar do mundo.
Defina tantos quantos usuários terão acesso ao sistema, sem limite de quantidade de usuários que poderão acessá-lo.
O VS3i garante o acesso e manipulação das informações nos mais diversos níveis de autoridade e responsabilidade. Baseado em perfis de segurança e serviços para cada recurso do sistema, ele oferece o controle de acesso por dia e horário (por exemplo, de seg. a sexta, de 8h-18h, ou sem restrição), o que você definir.